terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tarefa 21



O que foi feito....


karla { K@ }



Gosto muito de novidades e este Blog foi uma maneira diferente de vivência. Até então, por mais tarefas que eu tenha feito com os pezinhos, nunca tinha me dedicado com tanto empenho a eles. Foram tarefas de cuidados e outras de torturas, que me fizeram ir da dor ao prazer facilmente. Depois deste Treinamento, passarei a dar mais valor aos "meus" pezinhos e usá-los mais para seduzir o Mestre. Gostei de tudo que fotografei e filmei...das brincadeiras e das torturas.

Mais o que mais me chamou a atenção nestes 23 dias foram as diferentes formas que todas nós vivemos a fantasia. Muito interessante perceber que cada uma tinha a sua sensibilidade e a sua forma de filmar e fotografar...cada uma com um foco diferente. Foi um desfile de pezinhos brincalhões, sérios, lambuzados, comportados, assanhados, sensuais, lindos e preciosos, mostrando a personalidade de cada uma de nós; enfim um aprendizado de conhecimento mútuo. Tenho certeza que o Mestre amou tudo que viu por aqui.




kaciara { K@ }



Este Treinamento serviu para que eu conseguisse explorar minha sexualidade de uma forma diferente. Cada situação proposta pelo Mestre com meus pés foi intensa. Libertador para uma pessoa tímida como eu. A exposição de meus pés, me fez vencer limites que pensei não ser possível.

A partir de agora, vou ver a minha submissão de uma forma diferente. Percebo o quanto tenho que melhorar como submissa. Estou certa de que o Mestre terá  novas idéias para que possamos crescer e superar nossos limites. Valeu cada momento constrangedor que passei. Foi uma experiência libertadora. 


klarissa { K@ }



Esse treinamento certamente vai influenciar minhas futuras escolhas diante de uma vitrine de sapatos. Mais saltos menos rasteirinhas daqui frente. Ter os pés expostos e testados constantemente foi uma superação importante na minha caminhada. Aprendi muito sobre podolatria. Algumas tarefas foram bem divertidas como a das fotos dos pés com acessórios de dança, o vídeo com objeto fálico, as fotos nas lojas, os flagrantes de mulheres passeando... Outras, me deixaram constrangidas, como a do crushing, que na minha avaliação ficou ruim (nem vou lembrar o que aconteceu na primeira tentativa) e a do sapato social, que não parecia ser eu. 

Mas a tarefa que mais me atormentou foi a performance da cadeira. Havia feito várias cenas com dança flamenca, a câmera até estava colaborando e captando bem o som dos sapatos, mas, ao assistir, só via defeitos. Parei para pensar no que estava acontecendo, afinal, adoro essa dança. E caiu a ficha: com o flamenco eu ia sempre ter um julgamento cruel sobre a minha performance. Parei tudo e me aventurei em outros ritmos: salsa, jazz, valsa... Até apostar no tango que, por nunca ter feito uma aula sequer, me deixou solta e, então, eu pude brincar, fantasiar e, enfim, me divertir sem me preocupar se estava fazendo bem ou não. Enviei a tarefa com o prazo estourando e senti uma alegria imensa por ter conseguido. Claro que o Mestre pressionou. Cada vez que ouvia "se vira klarissa", sentia vontade de me esconder embaixo da cama, pois me sentia derrotada. Esse foi o meu grande teste de submissão. Passei. 

As tarefas do feijão e do grão-de-bico ativaram meu lado masoquista. Fiquei excitada quando vi os marcas que os grãos de feijão deixaram nas solas. Achei lindo, mágico.. Mas, mais importante do que essas pequenas-grandes vitórias, foi a oportunidade de conviver e trocar experiências com as demais escravas. karla, kaciara, kaori, kaliza, kazady... Foi muuuuuuito legal! Me diverti demais com vocês. Adorei conhecê-las e viver tantas coisas intensas juntas. De minha parte, ganhei novas irmãs.



kazady { K@ }



Eu gostei bastante do treinamento. Foi, mais ou menos, como eu esperava. Tive algumas dificuldades. Diria "frustrações". 

Toda vivência no Reino, nos faz refletir muito. Em muitas tarefas percebi, que me falta potencial, em outras, me diverti brincando com os meus pezinhos. 

Percebi que, se por um lado, não sinto mais aquela graça toda em provocar o Dono, por outro ganhei um bom conhecimento sobre podolatria, por onde iniciei no SM. 

O saldo sempre é positivo, pois toda experiência é muito válida. Se tivesse que escolher uma palavra para descrever o meu sentimento, neste Treinamento, esta palavra seria "aceitação".


kaliza { K@ }



Entrei no Reino na primeira semana do Treinamento e tudo que fazia era completamente novo e sem referências anteriores. Tinha horas que ficava extremamente satisfeita com o resultado das tarefas e em outras, aflita.

Meu momento crítico foi inaugurar minha entrada no Kaderninho de Erros, logo na segunda semana. Chorei! Aprendi que a submissão apesar de dolorosa é muito prazerosa.

12 comentários:

  1. Ahhhhhhhh desta vez quis ousar mais, me soltar e jurei que como última tarefa ia jogar um charme em cima do Mestre....rsrsrsrsrsr Como eu disse ao Mestre ao enviar a tarefa: que Ele nunca tinha me visto assim tão sensual...rsrsrsrsr


    Afe!!!! Tenho muito que crescer e aprender como submissa ainda....todos os dias digo a mim mesma: karla, acorda!!! Aprenda a arte da sedução!!! Mas ô coisinha complicada essa pra mim!!! rsrsrsr


    Mas a saudade de tudo que vivemos já tomou conta de mim.


    Beijos com carinho a todas as minhas companheiras de jornada que se desvelaram em atender às vontades do Mestre.


    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  2. Meninas


    Uiii me lembrei de uma coisa...falta muito pouco para sermos liberadas para o prazer....nossa! Se estivéssemos todas num Reino físico, ocupando o mesmo espaço, o Mestre teria de forrar as paredes com cortiça para amenizar o barulho...muitas cadelinhas gemendo e uivando....afe!!!!!! rsrsrsrs


    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  3. alando sério.

    Amei os sapatos e as fotos de todas. A karla realmente está muito sedutora. kaciara, que delicadeza (você realmente surpreendeu)! kazady, se fôssemos irmãs de sangue, com certeza ia pegar os seus sapatos emprestados. kaliza, elegante em tudo que faz.

    De-tes-tei o meu sapato e a minha foto. Podia ter encerrado melhor. Estava cheia de atividades na única noite livre da semana. Aí faltou capricho, envolvimento e tempo. Aconteceu o mesmo com a tarefa do dangling.

    Parabéns a todas

    klarissa { K@ }, a sem graça

    ResponderExcluir
  4. karla,

    vc arrasou !! Ficou sedutora e sem duvidas o Mestre amou o que viu. klarissa, minha querida, vou sentir falta da sua animação. Adorei cada comentário animador e bem humorado. Vc terá o meu respeito e carinho sempre! Ahhh, e apesar da falta de tempo, a sua escolha esta elegantérrima,parabéns!

    princesa, a sua escolha esta poderosa como vc, amei!

    kaliza, como bem disse a klarissa, sua elegância esta sempre evidente.

    Parabéns meninas.

    Beijos delicados.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Obrigada pelo carinho... Todas as fotos ficaram lindas, cada uma com seu charme especial e os comentários ( de todas as tarefas que fizemos até hoje ) pode mostrar um pouquinho da personalidade de cada uma. Gostei de participar desses 23 dias de Treinamento e tê-las como companheiras.

    Um beijo carinhoso em cada uma!

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  6. Mestre,
    Obrigada pela oportunidade de ter participado do Treinamento, por tudo que aprendi e vi. Foi ótimo. Conheci ( através de cada tarefa realizada ) mulheres extraordinárias, divertidas, preocupadas e algumas vezes desesperadas... Foi sem dúvida, uma experiência que não vou esquecer.

    Beijos, em Seus pés, Senhor!

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  7. karla muito sensual... amei hein ... meninas estão de parabéns todas, belas foto , e bem lembrado logo as cadelinha ficaram livres para gemer e uivar kkkkk suas safadinhas..

    bjs a todas
    {eduarda}_LK

    ResponderExcluir
  8. eduarda de dom lk


    Quero muito te agradecer por estar presente nestes momentos e nos dar tanto carinho. Tenho certeza que todas nós sentimos as suas energias positivas enviadas a nós.



    Obrigada querida.



    Beijos karinhosos



    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  9. Minha karla...

    realmente a foto ficou muito legal... tem gente que tá que tá, né! Quem te viu e quem te vê... de uma mocinha recatada a uma completa vadia!

    klarissa não achei nada sem graça a sua foto... o sapato é muito bonito e ficou muito legal... pode parar de bobeira!

    kaciara... tb foi muito legal ver o quanto crescemos neste treinamento... não foi?

    kazady... o sapto é lindo... concordo com a klarissa... pisc!!!

    kaliza... minha mocinha dos pezinhos lindos... vc se saiu muito bem, para quem entrou, no meio de um fogo cruzado como vc entrou, vc foi simplesmente dez!

    Vocês estão todas de parabénsssss.... fiquei todo orgulhoso da entrega e dedicação de todas... cada uma dentro de suas limitações e disponibilidade de tempo, foram perfeitasss!!!

    BeijoK@sss, em TODOS os MEUS pezinhos, seu Dono!

    ResponderExcluir
  10. Mestre...

    O Senhor escreveu igual as meninas, ainda bem que conheço muito bem os meus valores, pq se não ia pensar que só estou mostrando meu sapato lindo e meu charme, nada mais a acrescentar..rsrs, uma coisa aprendi aqui, existe o que somos, e o que mostramos as pessoas, devo estar mostrando algo errado né ? rsrs

    Meninas eu achei que todas estão lindissimas, mas a karla está sem simplesmente divina.

    Beijos em todos

    kazady { K@ }

    ResponderExcluir
  11. Mestre

    meninas



    Do jeito que falam estou até acreditando que de repente virei mulher fatal, rsrsrsr até parece né? estou muito longe disso....mas confesso que gostei da brincadeira sim...virei uma vadia sensual....Como o Senhor sempre diz: cada Dominador tem a sub que merece...pois é...rsrsrsr


    kazady, uma Princesa sem glamour e charme não é princesa né? Você não está mostrando nada errado, e o que está mostrando é digno de elogios tá?


    Beijinhos meninas


    Mestre, beijinhos bem sensuais e provocativos em Seus sexys pezinhos, pisc!!!! rss



    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  12. Minha princesa...

    rindo aki... não está mostrando nada errado! Muito pelo contrário, kada dia mais você me enkanta mais... está mais linda e plena...

    Te amooo ... minha ppp... BeijoK@ssss, seu Dono!

    ResponderExcluir