segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tarefa 19


O que foi feito....

kaliza { K@ }




karla { K@ }



kaciara { K@ }




klarissa { K@ }



kazady { K@ }





22 comentários:

  1. Mestre,

    Esta tarefa teve um gostinho especial para mim, usei em Seus pezinhos o primeiro sapato que comprei pensando em Ti ( Lembra?). Adorei realizá-la!

    Beijos, em Seus pés, Senhor!

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Parabéns à todas! Os vídeos ficaram lindos! Pezinhos gostosos por todos os lados... Tudo para deixar nosso Senhor feliz...

    Beijos.

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas...

    enkantada com tantos pezinhos charmosos...Adoroooo!!!

    Parabéns meninas.

    Beijos em todas com muito carinho.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Tão lindos...

    O treinamento está terminando.... sniff... Vou sentir falta esses momentos...

    Bjbjbjbjbjbjbj nos pezinhos obedientes

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  5. meninas companheiras


    Foi muito legal esta vivência criada pelo Mestre pois foi como se tivéssemos numa vivência real, todos juntos, vivendo no Reino o dia a dia de um harém. Mais um experiência que deu certo. Parabéns a todas que mesmo com as dificuldades diárias conseguimos driblar e viver intensamente tudo isto.


    E como bem disse a klarissa, vamos sentir saudades de tudo isso!


    Beijinhos encantados em todos os pezinhos



    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  6. Meninas, parabens a todas, eu acompanhei a tudo nesse treinamento, ri muito com vcs todas, rsrsr, achei muito interessante essa forma do Mestre mostrar um pouquinho do Reino para nos aqui de fora rsrsr, Mestre K@, quero parabeniza-lo, pelo belo treinamento e por ter me proporcionado uma outra visão do SM, Como disse ao meu Dono Dom LK, ver vivencias diferentes é sempre muito valido... e sua meninas estão de parabéns, sentirei saudades de espiar o reino pela fechadura kkkk bjkas sádicas !!! pisc =)
    {eduarda}LK

    ResponderExcluir
  7. Acompanho pela fechadura desde o início deste treinamento. Quero deixar aqui minhas homenagens ao Mestre K@. Belo trabalho. Senti falta da Sub de Laranja que pelo que já ouvi dizer é bem severa e não deixaria o kaderninho tão vazio. Adorei a karla, uma submissa de fato! Maravilhosa e realmente vive o SM com muito prazer. Senti que kaciara ainda precisa de mais tempo, mas conseguiu mostrar sua vontade de ser submissa. Já klarissa, pra mim, parece mais se divertir do que realmente viver o SM em sua essência. Vários dos seus comentários me mostraram um ar de brincadeira onde não cabe a submissa agir desta maneira. kazady, uma verdadeira princesa! Não perde a classe e consegue mostrar o seu real lugar neste Reino tão disputado. kaori (que pena que ficou de fora das últimas tarefas) mostrou esforço.... isto é bom! e kaliza deixa bem claro que ainda está na fase do encantamento. Como diz o K@, a "kaçula", ainda vai saber o que é pertencer a um harém. (boa sorte).
    Enfim, parabéns Mestre K@, vc conseguiu mostrar numa pequena fresta o quanto suas submissas são perfeitas e quase não erram, apesar de ler em seus textos que o erro é comum pois ocorre a punição, consequentemente a dor e o prazer.
    Quero acreditar que os erros cometidos foram "camuflados" e com isto a punição foi realizada com a porta trancada. (bela saída).
    Espero que tenho outra ideia semelhante, ou que decida fazer deste, um espaço permanente para os curiosos de plantão.
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eduarda de dom lk...

    Obrigada pela mensagem e pela companhia nesses 23 dias tão agitados. Passou rápido, né? O Mestre realmente foi brilhante na condução dessa vivência que tanto nos motivou, nos divertiu e nos ensinou. Valeu muito a pena. ter você à espreita...
    bjbjbjbjbj

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, curiosa submissa!

    Se a Sub de Laranja estivesse aqui certamente iria concordar com o seu comentário sobre mim. Olha, tenha certeza que me esforço muito para que a "brincadeira" seja o meu maior defeito como submissa. E que esse defeito nunca seja maior do que a minha motivação para realizar tarefas, aceitar castigos e obedecer ordens.

    Obrigada por nos acompanhar com tanta curiosidade...

    Até a próxima vivência

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  10. Que delícia foi acompanhar este blog.Percebi o quanto vcs se empenharam em fazer o melhor,deixando sua marca pessoal em cada tarefa.
    Cada uma a sua maneira soube demonstrar a sua submissão e amor ao Mestre de uma forma única e especial.
    Algumas mais sedutoras como a kazady,mais tímidas como a kaciara,divertidíssimas como a klarissa que com seu bom humor contagiou a todos.kaliza que mostrou seu esforço em tudo.
    Karla,minha eterna sub,vc sempre surpreeendendo,vc melhorou muito!!
    Pena que a kaori não pode ficar até o fim,o pé dela é um espetáculo,senti falta.
    Quando as coisas são feitas com amor o resultado é este mesmo.Um espetáculo de Dominação e submissão delicioso.
    Não creio que cabe aqui críticas sobre o desempenho de cada uma,isso cabe ao Dono de vcs observar..
    De minha parte estão todas de parabéns!! pelas tarefas realizadas,pelos lindos pés,pela harmonia entre vcs,e pelo amor ao SM e ao Dono.
    Mestre K@,
    Você está sempre inovando na arte de viver o SM e de mostrar ao meio a Sua seriedade e paixão pelo faz.
    Amo vc e o Seu Reino!
    Parabéns pelas subs lindas e maravilhosas.

    Senhora Khaluna

    ResponderExcluir
  11. Puxa, Senhora Khaluna!

    Caiu um cisco no meu olho, aki...

    Obrigada por tamanho carinho pelo Mestre e por nós!

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  12. Senhora Khaluna



    Sem palavras para agradecer o carinho que demonstra pelo Mestre, pelo Reino e por nós...Estou emocionada por ver uma Rainha se dirgir às mocinhas da senzala para parabeniza-las. É um ato Nobre que só tem quem é muito especial.



    Agradecimentos sensibilizados!


    Beijos humildes em tão Honrosos Pezinhos, Senhora Khaluna



    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  13. Senhora Khaluna,

    Obrigada por Seu carinho e respeito por todo o Reino de K@.

    É emocionante e gratificante ler comentários como Seu. Obrigada por nos acompanhar durante todo o treinamento.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  14. eduarda_LK...

    obrigado por tê-la aki, pela sua participação, pela postura sempre muito gentil com todas as meninas. Transmita a seu Senhor os meus cumprimentos pela bela submissa que é! Tenho certeza que Ele deve sentir muito orgulho de você!

    BeijoK@ssss...

    ResponderExcluir
  15. Curiosa submissa...

    agradeço os seus comentários e sua visita por aki.

    Se me permitir, vou discordar um pouco da sua colocação... acho que todas as meninas, sem exceção fizeram o melhor!

    As diferentes formas de manifestação da submissão são o que mais enriquece o Reino. É importante, que quem está de fora, consiga perceber, que minhas meninas têm diferentes motivações e forma de viver as suas submissão. A mim, cabe apenas orquestrá-las para que elas possam viver as suas fantasias.

    Acho que seria muito chato, se todas agissem da mesma forma. Afinal o que seria do azul, se todos preferissem o vermelho, não é mesmo?

    BeijoK@ssss e agradecido por suas elogiosas palavras... pisc!!!

    ResponderExcluir
  16. Minha kerida Rainha Khaluna...

    como é bom poder vê-la por aki... mas estou começando a achar que tem Rainha de olho nos pezinhos da kaori, né? rssss...

    BeijoK@sss, em Seus Delicados pezinhos Reiais...

    ResponderExcluir
  17. Realmente, sabedoria somente àqueles que sabem extrair a verdadeira essência dos diferentes e assim combiná-las para bem completar e formar a beleza de um ser...o Reino do Meatre K@ é de fato esse Campo fecundo que encanta e desperta o desejo de muitos em merecer fazer parte, porque é um harém que se faz belo e atraente pela junção dos diferentes aromas e peculiares fragrâncias que reúne...adentrar um Reino assim, e mais ainda se expor de tal genuína maneira, sem pudores, e sem peder o senso das emoções que envolve não só a seriedade é verdadeiramente algo que enche os olhos e faz das subs que aqui encontrei serem ainda mais especiais para o Mestre K@....a TODAS, sem exceção...os meus sinceros parabéns por tornar esse treinamento tão prazeiroso de se acompanhar...."muitos são os chamados, poucos os escolhidos...menos ainda os q por mérito próprio, permanecem"... Ao Mestre K@ e à Sua Sub de Laranja, Kalía, embora distante, mas nunca ausente, os merecidos parabéns...mais uma missão cumprida, como bem foi colocado: Mestre ainda mais Mestre...subs ainda mais submissas!!! Bravo!....Lady Khaluna....sem comentários pela nobreza de suas colocações....falou tudo e com propriedade...minhas considerações! Mas em fim! o Mestre mais uma vez cumprindo sua missão e nos presenteando com migalhas de sua sapiência e experiência no SM....deixou saudades sim!
    Saudações...Dama de Ferro.

    ResponderExcluir
  18. Meu Querido amigo!!
    Não só da kaori!!! kkkkkkkk pisc!!!!
    Todos são divinos e eu pegaria qualquer um deles emprestado novamente rsrsrs.
    Um abraço querido,


    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, Dama de Ferro!

    Quero agradecer a gentileza de Suas palavras. Exibir os pezinhos ora inseguros ora determinados a "voyeurs" tão especiais foi um desafio gratificante. É bom saber que o Reino foi observado por pessoas elegantes.

    O Mestre merece todos os aplausos do mundo pela maneira criativa de exercer o seu domínio e, de quebra, explorar os deliciosos caminhos da podolatria.

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  20. Lady Khaluna!

    Depois desse comentário, o estoque de hidratantes e esfoliantes para pés do Reino deve estar acabando...

    klarissa { K@ }


    ResponderExcluir
  21. Senhora Dama de Ferro...

    antes de tudo desculpe-me pela demora em responder, mas tive uma semana super corrida!

    Obrigado pela suas elogiosas palavras a meu respeito e das minhas meninas... Feliz em tê-la por aqui...

    BeijoK@sss em Seus pezinhos Reais...

    Mestre K@

    ResponderExcluir
  22. Senhora Khaluna...

    rindo aki... uma linda semana para a Senhora... pisc!!!

    BeijoK@sss, em Seus Nobres pezinhos...

    Mestre K@

    ResponderExcluir