segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tarefa 15


O que foi feito....


kazady { K@ }






karla { K@ }




kaciara { K@ }




klarissa { K@ }




kaori { K@ }

Não realizou a Tarefa!



kaliza { K@ }

Não realizou a Tarefa!


Obs.  kaori e kaliza, anotem o erro no Kaderninho de Erros por não terem realizado a tarefa!

13 comentários:

  1. Realizar a tarefa foi mais complicado do que pensei. Não porque não achasse pezinhos suficientes para fotografar, mas porque os pezinhos encontrados não eram tão bonitos assim. Descobri que aqui na minha cidade, as mulheres aderiram firmemente à rasteirinha e sapatilhas. Não achei ninguém com sandálias altas. O frio daqui também não colabora.


    Fui a todos os supermercados, ao centro da cidade, e não consegui. Por falta de tempo de ir a um Shopping em outra cidade, não consegui fotos de pezinhos bonitos e bem calçados. Não gostei desta minha tarefa.


    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  2. klarississima



    Nada como morar numa cidade de primeiro mundo....suas fotos estão lindas...pés bonitos, elegantes e bem calçados ; parecem tirados num Shopping....acertei?


    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meninas!
    Sim, karlíssima, no Shopping Iguatemi. Foi sopa no mel. Me aboletei confortavelmente no corredor da Zara, Arezzo, Schultz, Cultura ... e fiquei brincando com a máquina. Mas muitos sapatos incríveis que tentei fotografar ficaram um borrão, por conta no movimento. Outros, demorei pra clicar e perdi porque alguém entrou na frente. Em todo caso, foi uma coleta muito produtiva... Acho que o Mestre gostou. Realmente, se a gente quiser fotografar pés bacanas tem que ir em lugares bacanas... rsrsrs... O problema é que fiquei com vontade de ter vários sapatinhos daqueles... Terminei frustrada com os meus pés (de novo), pois percebi que os meus calçados são totalmente sem novidade...

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas..

    Eu tentei tirar de pés em situações diferentes, pq achei que já tinham os lindos na tarefa das vitrines, queria em situações normais, metrô, supermercado,fila de banco, mas peguei o horário de pico, tênis e sapatilhas, fiquei meio frustrada. Terminei indo ao shopping...rs

    Beijos

    kazady { K@ }

    ResponderExcluir
  5. Kazady,
    Adorei o saltão colorido... Já tive alguns desse estilo, não tão altos.
    bjbjbjbjb
    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  6. karla,

    também foi super complicada realizar a tarefa. Fui ao mercado, banco...e o resultado foi bem ruim. Me esforcei, pena que não me sai bem.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  7. Meninas,

    gostei muito do material de vcs..Adorei a chinelinha vermelha da kazady e o sapato vinho da foto da klarissa.

    Parabéns pela tarefa meninas.

    Beijos em todas!

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  8. kaciara linda



    Imaginei que para você seria tão complicado como foi para mim, já que moramos em cidadezinhas pequenas né? Mas o que mais me chama atenção neste Treinamento é ver tarefas serem cumpridas tão diferentemente umas das outras...acho que o Blog mostra bem o cotidiano de cada uma de nós. Ponto para o Mestre que acertou na mosca mais uma vez né?


    Beijos querida



    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  9. Meninas,

    Vou fazer coro com as que se admiraram com a febre de rasteirinhas e sapatilhas. Virou praga, né... Tudo bem que são confortáveis, práticas para o dia a dia, perfeitas para bater pernas...Mas acontece que a maioria que vi - e olha que eu estava num shopping bacana - pecava pela falta de estilo. Pior: calçados com aparência de velhos que deixavam os pés sujos e o andar sem nenhuma graça. E constatei que eu mesma ando abusando dos saltinhos zero. Preciso tomar providências urgente...

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  10. Klarississima



    Eu fui uma dessas que se deu conta de que as mulheres ando usando e abusando das rasteirinhas e sapatilhas...por moda ou por conforto. Achei que fosse só aqui na minha cidade, mas vejo que é meio geral.


    Quanto ao salto ou à falta dele, eu não costumo usar saltos muito altos, mas não consigo andar de rasteirinha ou sapatilha por período grande de tempo....para o dia a dia prefiro um saltinho confortável.


    Beijinhos


    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  11. Pois é, essa tarefa serviu para mostrar que um salto, que não precisa se tão alto, é muito mais charmoso, sem impor sofrimentos desnecessários às mocinhas vaidosas..

    bjbjbjbjbjbj

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  12. Minhas mocinhas...

    quanta diversidade, por este Brasil a fora! Interessante ver os estilos de cada cidade e pq não dizer as preferências da sub que está tirando as fotos!!!!

    Klarissa... gostei muito do sapato vermelho!

    BeijoK@ssss, seu Dono!

    ResponderExcluir
  13. Mestre,

    A mulher do sapato vermelho é maravilhosa...
    Pena que não podemos mostrá-la inteira, né?

    Muitos beijos Submissos nos Seus Pezinhos Assanhados

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir