terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tarefa 10

Todas estão de parabéns pela realização desta Tarefa. Seguindo a ordem de entrada das escravas no Reino, conheça, abaixo, um pouco mais de cada um dos Meus pezinhos:


karla { K@ }

Até entrar para o Reino eu nunca dei muita atenção a pés, embora sempre os achei bonitinhos. Sempre me chamou muito mais atenção as mãos do que os pés. 

Depois, passei a dar maior atenção a eles e comecei a vê-los como um objeto de prazer de verdade. O Mestre me fez enxergar a podolatria de outra forma. O que até então eu considerava um gosto estranho das pessoas, passou a ter outro valor para mim.

Tenho sensações muito fortes... o simples toque faz com que meu corpo reaja imediatamente. Nas solas e embaixo dos dedos, onde a pele é mais fininha são os pontos fracos, tanto para a dor como para o prazer.

Meus cuidados redobraram e no banho me demoro mais neles; faço esfoliações, lixo, massageio mais assiduamente e comecei a sentir mais gosto em cuidar deles.

Nunca gostei de andar descalça, mas aqui no Reino, passei a dar mais valor ao contato com a terra e o chão, porque os sinto escravos do Mestre e como sub de preto, eles combinam mais com o chão do que com sandálias de salto.

Uso muito pouco sandálias de salto agulha ou sociais. Gosto de sandálias altas, mas que sejam salto Anabela ou mais casuais. E uma particularidade minha - curto muito mais sandália do que sapatos fechados. Tenho muita dificuldade para comprar sapatos fechados para o frio porque não curto muito. Numa vitrine, mesmo que esteja procurando sapato fechado, quando dou por mim, estou no setor das sandálias, admirando-as e acabo comprando alguma no lugar do sapato.


kaciara { K@ }

Falar dos meus pés, ai meu Deus!  Acho que poucas mulheres gostam dos seus pés e me incluo nessa estatística rs. Acredito que, quase  todas, acham que eles têm algum tipo de defeito. Os meus são grandes!! 

Não é que eu não goste, mas se, por um lado, me incomodo por serem largos e os meus dedos não serem tão anatomicamente atraentes, por outro os acho sensuais, quando faço minha esfoliação, deixando-os macios e pintados com as unhas clarinha. 

Adoro exibi-los descalços. Gosto da sensação do solo em contatos com eles, faz-me sentir livre para expressar as minhas fantasias. Livre das amarras que o mundo me obriga a ser cativa.

Sempre que posso, adoro mimá-los com cremes. O contato é delicioso. Gosto de admirá-los tanto na praia quanto em casa. Sinto-me mais feminina, eleva a minha alto-estima, faz-me sentir viva e uma mulher desejável!



klarissa { K@ }

Esta tarefa me faz lembrar que neste mês completa-se um ano que criei coragem e apertei a tecla de "enviar" ao Mestre K@, fazendo meu primeiro contato com o  BDSM. Logo de cara, por telefone, Ele já deixou claro que era um podólatra e me perguntou que número eu usava. Frustrada, começava a viver um conflito interno: "Meus pés são feios... Comecei mal... Que azar, um podólatra...  Como vou descrever os meus pés?"

Pois bem, perto do meu primeiro aniversário com Ele, não tenho mais constrangimento em dizer que calço 36, tenho pés finos, os dedos são longos e afastados, a sola é lisa. Para "ajudar", meu hobby é dança flamenca que requer o uso de um sapato específico que maltrata muito os pés. Ele é fechado, duro, estruturado para suportar sapateado rápido, enérgico e sonoro. Isso explica as saliências, não chegam a ser calos, que tenho nos nós dos dedos. Portanto, gostando ou não, tenho que redobrar os cuidados com eles, o que envolve esfoliação e hidratação diária, pedicure semanalmente e, às vezes, escalda-pés para relaxar.

Se ainda tenho complexo? Não mais. As brincadeiras e maldades que esses sofridos pezinhos meus enfrentam em cada encontro com o Mestre me fez superar "essa bobagem da minha cabeça". E já passeio tranquilamente à luz do dia com sandálias bem abertas, não retraio os pés quando alguém olha para eles e nem tenho mais dificuldade em escolher sapatos. Meus pés não são como eu queria, mas eles me tiram do chão. É o que me importa hoje. O que não significa que eu fique totalmente à vontade para fotografá-los ou gravar vídeos que serão expostos depois. Mas, quem diria, até que estou me divertindo. 



kaori { K@ }

Acho os meus pés a parte mais linda do meu corpo. Os Anjos capricharam ao desenhá-los. Gosto da simetria das minhas unhas, acho o contorno dos meus pés lindo. Calço 34 e tenho as solas fininhas e macias..

Ora adoro exibi-los e notar que estão sendo admirados, ora fantasio senti-los sendo torturados. Meu maior hobby é fotografá-los nas mais diversas situações. 

Quando o assunto são os meus pés, sou muito vaidosa. Cuido deles com todo o carinho, tenho o maior cuidado com as profissionais para quem os entrego. Esmalte claro são os meus preferidos, adoro francesinha, embora deva confessar que o vermelho cai muito bem, deixando-os com um ar provocativo e sensual. 




kazady { K@ }

Meus delicados pezinhos...

Sempre acho que o "delicado" no Reino é uma forma elegante do Mestre dizer que os pés não são assim tão bonitos para os padrões Dele. 

Um dos primeiros e-mails que enviei ao Mestre, eu dizia que entrava no
Reino como uma Princesa dos pés descalços, mas até então nunca tinha dado a nenhuma das características dos meus pezinhos. Amo comprar sapatos, embora tenha dificuldade, muitas vezes, em encontrar o meu número. Como o Mestre brinca, calço 33 e meio. Algumas vezes eles são número 33 e em outras compro 34 e uso algum tipo de palmilha para não deixar que o calçado fique folgado. 

Faço Dança do Ventre e o tamanho pequeno que eles possuem revelam delicadeza e leveza dos movimento. Depois das longas horas de ensaios, tantos giros e sofrimento, meu carinho por eles fica ainda muito maior.

Faço esfoliação, longa sessões de massagens e hidratação. O arco bem pronunciado é a parte que mais gosto e que me proporciona maior prazer. Gosto das minhas unhas curtas e quadradinhas. No dia a dia, prefiro as cores claras, com francesinha, acho um charme. Em ocasiões especiais, como na dança, as cores mais fortes me caem bem. 

Os meus pés são a representação de duas partes lindas da minha vida: o Reino e a Dança! 



kaliza { K@ }

Meus pés são branquinhos e número 36. São bem dengosos e adoram carinho.

Como saio cedo pra caminhar, logo cedo uso tênis e depois no trabalho uma sandália baixa. Ao chegar a noite,  raramente uso chinelos,  aproveito para ficar descalça em casa, adoro a sensação de está com o pé no chão, sentir cada superfície acariciando as solas duramente. 

Uso creme todos os dias, em um ritual de massagem bem longo, massageio todos os pedacinhos dos pezinhos e nos dedinhos dou uma atenção especial. Também, tenho que confessar que por ser muito branquinhos, excito-me muito ao vê-los bem vermelhos com uma massagem mais forte... Me proporciona um prazer especial. 

Adoro vê-los de sandália de saltos altos e sempre compro sapatos que possam valorizá-los perfeitamente, por isso rara são as vezes que uso sandálias altas fechadas... Também gosto de esmaltes de cores fortes: Vermelho morango, luxo, chocolate e preto. A cor forte valoriza muito os meus pezinhos branquinhos, branquinhos... Como sou muito dengosa, adoro que eles sejam acariciados, beijados e chupados, dedinho por dedinho!

7 comentários:

  1. Cumprir tarefas que envolvam os pezinhos é sempre muito estimulante pelo prazer que o Mestre tem neles. Gosto de exibi-los para o deleite do Mestre.


    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto problemática nesse treinamento, nunca pensei que o tema podolatria me tirariam da zona de conforto, esbarrando em cada dificuldade que se quer imaginava, até agora a tarefa mais tranquila pra mim foi a enxuga-gelo. Estou quase fazendo como a klarissa pedindo por elásticos e alicate, o alfinete ainda não cheguei a esse nivel de desespero..rs

    kazady { K@ }

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a tarefa mais rápida até aqui. A de fotografar vitrines, a mais divertida; as do vídeo e fotos foram as mais constrangedoras; a do texto sobre podolatria a mais cuidadosa. A do Enxuga-gelo, não vou falar mais neste assunto...

    kazady, me identifiquei com o seu comentário sobre o efeito da dança nos pés.
    karla, você é pura felicidade...

    bjbjbjbjb em todos os pezinhos exaustos
    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Assim como a klarissa, foi a tarefa mais rápido e fácil de fazer. Falei dos meus pés sem maiores problemas, falo isso pq não gosto da anatomia deles. Mas desde que entrei para o Reino, aprendi a cuidar com muito mais carinho e admirar os meus pezinhos.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  5. Minhas meninas...

    ainda bem que o Reino é bem heterogêneo... senão ia se transforma num mar de lamentações... uma tarefinha simples desta é para tirar de letra!!!

    Estou até pensando em fazer uma segunda edição dela... o que acham?

    BeijoK@sss, seu Dono!

    ResponderExcluir