terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tarefa 08

Hoje, inicia-se a segunda semana do Treinamento. Na primeira, alguns pequenos escorregões no percurso,  mas nada que merecesse anotações no Kaderninho de Erros! 

Com a realização desta Tarefa, finalmente, chegou a hora!  Duas escravas - karla e kaori - não cumpriram com o determinado e por esta razão, além de receberem uma Anotação por conta da natureza da tarefa, ainda ficarão proibidas de ter qualquer tipo de contato comigo, até que entreguem a tarefa!

Em algumas imagens, a identificação dos pontos está mais difícil, dado as alterações de cor provocada pelos diferentes tipos de monitores. Fiz uma conferência superficial e vi alguns poucos pontos que ficaram sem pintar e erros relativos ao esquema de cores. Vou dar a tarefa como realizada, mas tenho certeza, que se a Sub de Laranja estivesse participando desta vivência teriam pezinhos bem enrolados. Todas estão de parabéns, kaliza ainda temos que melhorar não é mesmo? Mas para a primeira vez que fez esta tarefas e sem nenhuma referência se saiu bem! Com o tempo, tenho certeza que vai melhorar muito as suas habilidades... rsss sádikos!!!

Clique na imagem e acompanhe, abaixo, o resultado da tarefa:


O que foi feito....


 klarissa { K@ }




kaciara { K@ }



kazady { K@ }



kaliza { K@ }



12 comentários:

  1. Mestre, respirando mais tranquila. Pensei que teria minha primeira anotação no caderninho. Com certeza, vou aprimorar as habilidades na tarefa dos pontinhos infernais...

    Beijos, em seus pés, Senhor!

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero mais brincar disso não, essa tarefa me deixa rebelde, era pra relaxar ?..rsrs.

    kazady { K@ }

    ResponderExcluir
  3. Pra relaxar é puro sadismo, né Senhor?

    Como sempre realizar essa tarefa me causa níveis de estresse altíssimosss!!!

    Beijos em Seus Sádikos pezinhos, Senhor.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo as meninas pelo desempenho da famigerada tarefa rss...

    Beijos em todas!

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não tive o mesmo tempo que vocês para realizar a tarefa e por isso não consegui...ainda estava no empréstimo cumprindo ordens da Senhora Khaluna, quando o Mestre postou a tarefa no dia primeiro..fim de semana também não posso cumprir tarefas assim. Sinto-me triste porque mais uma vez fico afastada do Dono..


    Parabéns meninas pela tarefa realizada e pela competência e empenho!


    Beijos!!!



    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que fiz quando vi a imagem foi contar os quadradinhos. 12.096. Diante do tamanho da encrenca, o meu primeiro impulso foi questionar o Senhor se era mesmo necessário tudo isso (quase cometi a malcriação de lembrá-Lo que quem estava de férias ela Ele e não a gente). E, bem ao seu estilo, o Mestre respondeu: "Reclame menos e trabalhe mais." Entendi o recado de me programei para começar a fazer pontinhos. O problema é que sou obsessiva com esse tipo de atividade. Quando começo não sossego enquanto não termino. Todos os enxuga-gelos que fiz foram numa única sentada, sem me levantar sequer para tomar água. Mas desta vez tive que estabelecer metas. Faria em três etapas. Na primeira, pintaria os pés e logotipo; na segunda, o hemisfério sul, do encontro das duas perninhas do K para baixo; e na terceira, o hemisfério norte. Quando pintei o último pontinho, parecia que estava saindo de um transe.

    Mestre, com todo respeito e resignação, da próxima vez eu vou encarar o elástico, o alicate e os alfinetes... Mas enxuga-gelo deste tamanho...

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  7. Minhas escravas...

    fico lendo os comentários e konfesso que não sei pq tanto estress... como sempre gosto de dizer não há nada tão ruim que não possa piorar... tenho uma imagem com 32 mil pontinhos... melhor, refletirem um pouco melhor sobre o assunto, não acham?

    Quanto as que preferem o elástico, alicate e alfinetes... negócio fechado, vou amar!

    Seu Dono!

    ResponderExcluir
  8. Minha karla,

    vou lembrar a você o que eu falei para a klarissa... trabalhe mais e reclame menos... o que você anda fazendo da meia noite as seis?

    Seu Dono!

    ResponderExcluir
  9. Mestre,
    Pensando bem, não foi tão ruim assim... Eu estava sem nada para fazer naquelas madrugadas mesmo.
    beijos submissos nos malvados Pezinhos

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  10. Eu sub pamonha não estou dando conta disso não, e ainda faltam 14 dias, depois posso ir para um SPA relaxar os meus pezinhos como uma princesa merece ? kkkkkkk
    Vejo uma escrava no tronco agora...rs

    kazady { K@ }

    ResponderExcluir
  11. Minha kazady...

    pode deixar que este final de semana vou te levar a um SPÉ, um lugar para eSpetar os pés... pisc!!!

    Seu Dono!

    ResponderExcluir
  12. Minha klarissa...

    viu como o Reino de K@ sempre umas tarefas de auto-ajuda... rsss sádikos!!!

    Seu Dono!

    ResponderExcluir