quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Fim de mais uma vivência!

Mais uma vez Mestre K@ inovou. Criou uma vivência aberta para os que acompanham a trajetória do Reino. Voltado para a podolatria, desta vez o Treinamento teve regras, tarefas e castigos referentes unicamente aos pezinhos de Suas submissas.

A principio, houve duvidas se daria certo. As tarefas foram sendo dadas pelo Mestre e cada uma das subs, se desdobrava para cumpri-las da melhor maneira que podia.

Algumas dificuldades foram surgindo e o Kaderninho de Erros foi usado. Mas isso não abalou o andamento do Treinamento, onde as escravas alegres, demonstrando bom humor e companheirismo se dedicavam com afinco às tarefas.

Durante 23 dias, uma gama muito grande de fotos, filmes e textos foram sendo "produzidos" e podia-se notar que naquele material todo havia muito da personalidade de cada uma. Cada comentário traduzia a sinceridade de suas dificuldades ou prazeres. Cada uma, a seu modo, expressava-se ora alegre e extasiada, ora insegura ou envergonhada. Mas é certo que nada abalou o desejo de entrega que cada uma tem dentro de si.

Foi uma vivência divertida, espirituosa, diferente de tudo que já aconteceu no Reino. A interação entre as subs foi total e verdadeira. Por um momento esquecemos que vivíamos num harém... esquecemos a famigerada "disputa" pelo amor de nosso Dono rs. Ao contrário, nos unimos por amor a Ele.

Com certeza Mestre K@ foi muito feliz nesta idéia! Além do prazer que tudo isto Lhe causou, ainda pode acompanhar o passo a passo do crescimento de cada uma de Suas mocinhas.

O Treinamento acabou...e alguns momentos ficarão guardados em nossos corações para sempre:
  • kaciara - Uma bela e doce submissa que a cada dia se supera mostrando o quanto é intenso seu desejo de servir ao Mestre. Começou timidamente, e aos poucos tornou-se mais segura e confiante.
  • klarissa - Seu bom humor foi essencial nos momentos de dificuldades. Expôs Suas dificuldades com um divertido humor contagiando a todas nós. 
  • kazady - Encantou-nos com seu charme. Seus comentários eram sempre de incentivo e também foi muito presente em tudo.
  • kaliza - A caçulinha, que logo de cara teve de viver um grande desafio e mostrou estar preparada para viver a submissão.
  • karla - Apesar de tantos anos no Reino, mostrou que pode superar algumas limitações.
Mestre K@, como orgulhosas submissas do Reino, só temos a Lhe agradecer profundamente por mais uma vez mostrar Sua dedicação e Competência em tudo que faz. E desejamos que esta experiência tenha Lhe trazido mais realizações prazerosas.

Enfim, que venham mais idéias criativas!

karla { K@ }

7 comentários:

  1. karla,

    Você resumiu perfeitamente o que foi esse treinamento. Todas nós e, acredito, boa parte dos milhares de "voyeurs" que acessaram o blog não vão esquecer. E acrescento: foi um momento de renovação e modernização do BDSM. O Mestre foi demaisssssssssss... E vocês me enkantaram em todos os sentidos... Me ensinaram muito sobre submissão, entrega e FELICIDADE...

    Muito orgulhosa, muito feliz com tudo

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  2. Querida karla

    O texto ficou muito bom, gostei muito da sua percepção, foi realmente uma vivencia diferente. Quero agradecer a todas pela companhia, e adorei o esforço para que tudo fosse perfeito, trouxemos um pouquinho do Reino aqui prá fora, talvez não seja má idéia levarmos essa cumplicidade maior entre nós lá para o Campo das Amoras né ?

    Também quero agradecer as pessoas que me encheram de carinho, e o apoio incondicional nos mais diversos momentos.

    Beijos

    kazady { K@ }

    ResponderExcluir
  3. kazady



    Me junto a você neste desejo de levarmos nossa cumplicidade e bom humor para o Campo das Amoras.....estou nessa tá?


    Beijos querida



    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Boa dia, Meninas!
    Tô dentro tbém...
    O modelo do blog com as tarefas sendo compartilhadas e áreas para comentários foi muito eficiente. E acredito que pode ser trazido para o Campo das Amoras. Em outras vivências, me lembro que ficava curiosa para ver como todo mundo tinha se saído e também ansiosa para mostrar as minhas "realizações", que no final ficava, na maioria, com o Mestre e a Sub de Laranja. Isso promove uma saudável cumplicidade, além de diversão e contato constante entre a gente,já que nem sempre temos tempo para o SM e os horários tão são difíceis...

    De minha parte, posso dizer que a experiência de acompanhar cada tarefa de vocês no blog ampliou muito o meu repertório pessoal que andava pobrinho em muitos departamentos...

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  5. karla,

    Obrigada pelas palavras, também adorei o Treinamento e como a klarissa também ficava curiosa para ver o resultado das tarefas. Gostaria que fosse um pouquinho assim no site do Reino. Os comentários de cada tarefa, me fez entender um pouquinho de cada uma e para mim foi importante, já que tudo era novo.

    Um beijo para todas.

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  6. Minhas escravas...

    rindo aki... acho que entendi o recado!!! Tenho que aumentar a temperatura no site interno né... acho que estou pegando muito leve... rsss sádikosss!!!

    Lembrem-se que a idéia deste blog foi mostrar o que acontece no site interno... então acho que as coisas por lá estão muito light, já que as interações lá dentro estão menores... não é mesmo?

    Minha karla parabéns pelo texto.. ficou muito bom e retrata mesmo tudo o que aconteceu nesta vivência... estão todas de parabéns pela cumplicidade que tiveram e pela forma leve como realizaram todas as tarefas...

    Uma linda semana para todas...

    BeijoK@sss, seu Dono!

    ResponderExcluir
  7. Mestre,

    Eu acho que esse treinamento refletiu o que acontece no site interno durante uma vivência. A diferença é que aqui tivemos liberdade para acompanhar e comentar as tarefas umas das outras e as atividades aconteciam em ritmo mais acelerado. Isso gerou a cumplicidade entre todas as subs e permitiu que nos aproximássemos umas das outras. Outra novidade importante foi a escolha de um tema orientando as tarefas. Foi muito inteligente por criar oportunidade de nos aprofundarmos num assunto que é tão importante no Reino. Foi, sim, uma vivência nova, mas dentro do "estilo Mestre k@ de ser". Considero a minha primeira vivência no Reino (aquela em que num belo dia acordamos todas no kalabouço) foi mais hard do que essa.

    bj
    Sua klarissa { K@ }

    ResponderExcluir