quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Celebridades Podólatras

Tarefa 17 - realizada por kaliza { K@ }



Ao tentarmos explicar o desejo que os pés femininos, desperta na libido masculina desde as primeiras eras, deparamo-nos com uma tarefa praticamente impossível, mas é certo afirmar que a classe de adoradores está representada pelos mais variados tipos: poetas, pintores, artistas plásticos, atores e etc. 

Não importa se os pés são grandes ou pequenos, se estão com as unhas bem feitas ou mal cuidadas, se são brancos, pretos ou amarelos... O importante é que há sempre um observador atento para um pezinho desprotegido. Conheça alguns podólatras da atualidade:

  • O ator e diretor Quentin Tarantino. É só clicarmos podólatras famosos no Google e bingo! Lá está ele filmando os pés de suas protagonistas, nos mais variados ângulos. O seu fetiche é tão ousado, que ele próprio, vez ou outra participa de algumas cenas massageando, lambendo ou simplesmente contemplando seu objeto de desejo com olhar de adoração. 
  • E o que dizer de poetas, que criaram verdadeiras odes para os pés de suas musas? Pablo Neruda, famoso poeta chileno, chegou a escrever assim: "...Contemplo teus pés, teus pés de osso arqueado, teus pés duros." 
  • Talvez um dos mais célebres podólatras de todos os tempos tenha sido o também poeta e escritor alemão Goethe, que mandou para sua amada uma mensagem, pedindo um par de seus sapatos, para que tivesse algo dela que apertasse novamente o seu coração, detalhe: o pedido foi feito no auge de seus 64 anos! 
  • O rapper famoso Ludacris, também declarou abertamente em uma entrevista que os pés são um fator determinante ao olhar para uma mulher. Em diversos clipes e letras de seus álbuns musicais, Luda faz menção à sua preferência. 
  • Outra podólatra assumida é a musa e atriz brasileira Cláudia Raia, que chegou a declarar em uma entrevista que já terminou um relacionamento por se desencantar com os pés do namorado. “Eram horríveis, quando vi, fui embora na hora, deixei-o sem sapatos e sem explicação!” , conta Cláudia. Para levar em frente os primeiros flertes com Edson Celulari, ex-marido, cercou-se de cuidados e contou com a ajuda de amigos. Em 1993, em um navio, durante as gravações da novela Deus nos Acuda, da Rede Globo, em que contracenava com Celulari, o figurinista Marco Aurélio, amigo dela, escolheu calça-lo com sandálias de couro para deixar os pés dele à mostra. “Marcos sabia da minha tara”, diz . “E os pés do Edson são realmente maravilhosos.”
  • O também ator, da geração teen, que se declarou podólatra recentemente é o galã de Malhação ID, Erich Pelitz, apesar de sua pouca idade, apenas dezenove aninhos, não teve vergonha nem receio de admitir que para ele os pés são uma parte do corpo das meninas que lhe chama atenção. “Um dia, estava analisando os pés femininos com um amigo e chegamos à conclusão de que é uma parte que, quando é bonita, nos chama a atenção. Se o pé for feio, perco o interesse, a vontade de conhecer a garota”, revelou.

Como se vê, a podolatria está presente na vida de muitos, desde a tenra idade. Vou lhes dizer porque não estranhamos quando a meia-noite, o encanto se desfaz, e só os sapatinhos de cristal de Cinderela não desaparecem, fetiche, queridos! Não questionamos e aceitamos desde pequenos esse fato comum. Porque no fundo, todos nos achamos normal, natural e sensual. Então, fiquem tranquilos, ao juntarem-se a fila enorme de podólatras assumidos.

10 comentários:

  1. Minha kaliza...

    muito bonita a foto, maravilhosa a curvinha do pé direito! O Tarantino, acho que, é mesmo um dos podólatras mais famosos!

    BeijoK@ssss, seu Dono!

    ResponderExcluir
  2. kaliza,

    Parabéns pelo texto, excelente! Bom saber que a fila desse fetiche só aumenta rs. Ô delicia!

    Beijos kaliza.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  3. kaliza,

    Adorei a sua tarefa. Fiquei surpresa com a Claudia Raia.
    Neruda, de fato, foi um podólatra especial.
    Já Tarantino, um tarado que amo.

    parabéns...

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Mestre,

    Obrigada, tudo para agradá-lo, Senhor!

    Beijos, em Seus pés, Senhor!

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. kaciara e klarissa,

    Obrigada pelo elogio. Também fiquei surpresa com a Cláudia Raia. Foi muito interessante realizar a tarefa.

    Beijos, meninas.

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  7. Bom dia kaliza

    A tarefa está realmente deliciosa de ler. Parabéns pela pesquisa.

    Beijos

    kazady { K@ }

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, kazady.

    Fico feliz que tenha deliciado-se. Obrigada!

    Beijo.

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  9. kaliza querida,,,,amei o texto. Parabéns pela pesquisa, muito bem realizada.


    Beijos


    karla { K@ }

    ResponderExcluir
  10. karla,

    Obrigada pelo elogio, também gostei de realizar a tarefa.

    Beijo.

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir