quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A kaminhada...

Minhas escravas,

Hoje, depois de 23 dias, está se encerrando este Treinamento, cujo o objetivo foi mostrar um pouco do que acontece numa vivência dentro do Reino de K@. O tema escolhido não podia deixar de ser os pés, a parte do corpo da mulher que concentra o que há de mais importante na minha fantasia!
    
Nestas três semanas, tivemos a chegada de uma escrava ao Reino. Mudamos as regras por conta das dificuldades que impediram que a kalía de exercer o papel da Sub de Laranja. Quase no finalzinho, liberei a kaori de realizar as tarefas, tendo em vista seus problemas pessoais. Tudo encarado de uma forma madura e natural por todas vocês. 
   
Muito foi o material produzido. Explicou-se o que é podolatria. Apresentamos alguns tipos de fetiches envolvendo os pés. Dicas para mantê-los sempre bem cuidados. Falou-se de curiosidades e de algumas celebridades que também têm uma quedinha especial por essa parte do corpo. Fotos e vídeos registraram as tarefas e os pezinhos de todas em várias situações, ora divertidas ora embaraçosas.




Sempre digo: não existe uma fórmula de sucesso para ser submissa. O que há é o significado que a submissão tem para cada uma. Tudo poderia ser muito simples se fosse só cumprir ordens, mas para vocês a submissão vai além. Faz parte da essência de vida e por isso o resultado é enkantador. 
    
Ao fazer um exercício de pegar duas fotos dos pés de cada uma – do primeiro e do último dia – e colocá-las uma ao lado da outra, não faltaria palavras para descrever a kaminhada. Diversão, dor, paciência, sedução, entrega, prazer, frustração, superação, timidez, medo, alegria, bom gosto, entre tantas outras. 
    
É muito rico ver o quanto diferente são as formas de submissão, ainda mais no Reino, onde a característica principal é a heterogeneidade. Mulheres de formações profissionais e histórias de vida tão distintas lidando com situações em que umas tiram de letra, enquanto para outras, representam um limite intransponível.
    
Como Dono, é gratificante perceber as crenças,as emoções e os valores que tão bem dão significado ao papel que cada uma escolheu viver no D/s. Tudo muito intenso! Como são todas vocês em tudo o que fazem, independentemente do papel na hierarquia do Reino ou das regras que tenham que cumprir. 

karla, kaciara, klarissa, kaliza, kazady sintam-se beijadas. Meus parabéns pelo sentido que encontram em viver a sua submissão. Confio, admiro e as respeito... muitoooo!!!  A todos os amigos que nos acompanharam nestes dias, agradeço os mais de 12 mil acessos. 
    
BeijoK@sss, seu Dono!

7 comentários:

  1. "Acabou-se o que era agridoce. Escravas ainda mais submissas e Mestre ainda mais dono..."
    23 dias para os curiosos de plantão aprenderem que apenas cumprir ordens não é submissão. É muito mais que isto... e o melhor de tudo, saber que motivação para realizar tarefas, aceitar castigos e obedecer ordens também não é submissão. Submissão faz parte da essência de vida de toda mulher que se propõe fazer o papel de submissa. É coisa de alma, de desejo, de sentir prazer. É perfeito!
    Parabéns Mestre K@! Sua fantasia é única e muito prazerosa!
    karla, kazady, kaciara, kaori e kaliza: vcs mostraram o quanto se empenharam para realizar a fantasia do K@ e deixaram transparecer durante todo o tempo o prazer que sentiram a cada tarefa realizada.
    Mestre K@ rendo aqui as minhas homenagens e peço encarecidamente: não nos abandone por muito tempo! Seja generoso e deixe uma fresta aberta para que possamos de vez em quando espiar o quanto seu Reino tem para nos ensinar.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mestre,

    Adorei participar do Treinamento. Caí de paraquedas no meio de submissas muito mais experientes e pude ver o esforço delas para agradá-lo e isto despertou em um um desejo ainda maior de ser uma submissa obediente.
    Como citou, tão bem, a Curiosa submissa: "Submissão faz parte da essência de toda mulher que se propõe fazer o papel de submissa", fico extremamente feliz por fazer parte do Reino e por viver Suas fantasias (que agora, fazem parte de cada uma de nós, suas meninas).
    Ficou o sentimento de saudades do Treinamento...

    Beijos, em Seus pés, Senhor!

    kaliza { K@ }

    ResponderExcluir
  3. Senhor,

    vivi cada dia do Treinamento intensamente.Cada tarefa, cada situação apresentada, uma superação. O resultado ao final do treinamento para mim é muito positivo. Sei que a kaminhada é longa e requer muita determinação. Mas sei também que sou capaz e sempre vou estar buscando melhorar minha submissão que para mim, é algo precioso e muito, mais muito prazeroso.
    Como disse antes, foi uma experiência libertadora para mim. E sentirei saudades...

    Beijos em Seus Honrados pezinhos,Senhor.

    kaciara { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Curiosa submissa...

    obrigado mais uma vez por sua postagem... agora concordo com vc, submissão faz parte da essência de vida de "quase" toda mulher... acabei num concordando com tudo... rsss!!! Mas vc sabe como são os Nobres cheios de vontades...pisc!!!

    Ahhh... esqueceu de citar o nick da klarissa na sua postagem... ela tem um jeito muito brincalhão sim, mas sou obrigado a confessar que se olhar para um horizonte de dois anos atrás, não me lembro de ter encontrado uma escrava tão submissa como ela vem se mostrando, nestes quase um ano que estamos juntos!

    Uma linda noite para ti... BeijoK@ssss...

    ResponderExcluir
  5. Minha kaciara,

    rindo aki... como gosto de vê-la assim mais segura, mais dona de si... né! Mas num sobe no salto não tá... rsss!!!

    Vc foi dez no treinamento, sei bem as dificuldades que teve que enfrentar e vencer para dar o seu melhor... sabemos que a partir de agora, vc vai iniciar uma nova fase de vida, um novo grande projeto e que vai precisar de muito foco para conseguir o sucesso que tanto merece...

    Estaremos todos nós torcendo por você... pisc!!!

    BeijoK@ssss, nos MEUS pezinhos, seu Dono1

    ResponderExcluir
  6. Senhor, Doce Tirano...

    Foi muito elegante de sua parte lembrar que já estamos fazendo um ano... Que sorte a minha encontrar um Dono tão especial... tão severo... tão generoso...

    Sua cada dia mais sub klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  7. Minha klarissa...

    rindo aki... adorei o Doce Tirano... pisc!!! Só vc mesmo!

    BeijoK@sss e uma linda semana para vc... Seu Dono!

    ResponderExcluir